O atacante Denílson está pronto para assumir a vaga de Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida do Palmeiras contra o Grêmio, neste domingo, às 17h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de defender o Expressinho do Verdão diante do Argentinos Juniors, na última quarta-feira, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana, o jogador está animado com a possibilidade de ser mantido na equipe em um duelo decisivo para manter as chances de conquistar o título nacional. - Eu espero ser o substituto do Kléber, que está suspenso, na partida contra o Grêmio. Eu estou muito bem preparado, ainda mais agora que a equipe está viva na disputa pelo título brasileiro - afirma Denílson.
Na avaliação do atacante do Palmeiras, as duas próximas partidas serão decisivas para as pretensões da equipe no Campeonato Brasileiro. A primeira delas é contra o Grêmio, em casa. Em seguida, o Verdão encara o Flamengo, no Maracanã, no dia 16 de novembro.
- Faltam apenas cinco jogos para o encerramento do Brasileiro. Chegou o momento de darmos um gás a mais em campo. As duas próximas partidas serão decisivas, contra adversários diretos que disputam o título. Se somarmos os seis pontos, as nossas chances aumentarão bastante - analisa Denílson.
Além de ajudar o Palmeiras a derrotar o Grêmio, no próximo domingo, o atacante admite que vai torcer muito pela Portuguesa no duelo diante do líder São Paulo, neste sábado, às 18h30m, no Canindé.
- A Portuguesa demonstrou contra o Grêmio, quando venceu e jogou muito bem, que tem time para ganhar de qualquer adversário - diz o atacante do Palmeiras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário