Depois de ser absolvido na última segunda-feira pela expulsão no clássico contra o São Paulo, o meia Diego Souza, do Palmeiras, esteve presente no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde acompanhou o julgamento. Ele acreditava em nova absolvição
No primeiro julgamento, no dia 30 de setembro, Diego Souza foi absolvido por ter acertado o rosto de voluntário. Na oportunidade, o árbitro sequer marcou falta na jogada. Mas a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva entrou com recurso e pediu novo julgamento.
Diego Souza foi indiciado no artigo 255 (Praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena era de um a três jogos. O palmeirense pegou um jogo de ganho e não encara o Grêmio
No mesmo processo de Diego Souza, o reserva Lenny também foi julgado por ter sido expulso contra o Cruzeiro. No primeiro julgamento, ele pegou apenas um jogo de suspensão. Ele foi indiciado no mesmo artigo 255.
Nesta quinta-feira, a suspensão de um jogo, já cumprido, foi confirmada para Lelly. Com isso, o atacante fica à disposição de Luxemburgo para compor o banco de reservas contra o Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário