quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Kléber avisa: 'O título está difícil, mas a vaga na Libertadores é nossa obrigação'
Kléber não está preocupado em fazer média com os companheiros. Apesar de ser respeitado pelo elenco por seu amor à camisa e espírito de luta em todos os jogos do Palmeiras, ele foge do discurso politicamente correto. O maior exemplo é que, assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia dito no vestiário, logo após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, no último domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante admitiu que a conquista do título está muito difícil. Porém, de acordo com o jogador, a vaga na Libertadores é uma obrigação que o grupo tem com a torcida, comissão técnica e dirigentes.
- O título brasileiro está difícil para o Palmeiras conquistar, mas a vaga na Libertadores é a nossa obrigação. Os jogadores são inteligentes e sabem disso. Ninguém precisa ficar falando. Pelos investimentos que foram feitos no clube e pelo elenco que temos, é o mínimo que podemos fazer - avisa Kléber.
O atacante do Palmeiras lembra que a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, no Maracanã, é de vida ou morte para o time continuar sonhando com o título. Um tropeço será fatal, pois o líder São Paulo e o vice-líder Grêmio jogarão dentro de casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário