domingo, 23 de novembro de 2008

Palmeiras bate Ipatinga e volta ao G-4



Mesmo sem apoio total do público, o Palmeiras venceu o Ipatinga por 2 a 0, na noite deste domingo, no Palestra Itália, e voltou ao G-4 do Brasileiro . O time poderia ter tentado ampliar o placar, já que jogou quase todo o segundo tempo com um homem a mais O visitante ainda tem remotas chances matemáticas de se salvar, mas não parece que vai escapar da Segunda Divisão.

Com o resultado, o anfitrião chegou aos 64 pontos, ficando com a quarta posição, já que o Flamengo foi derrotado pelo Cruzeiro. O visitante tem 34 pontos e está na lanterna. Só escapa da Segundona se vencer os últimos dois jogos e o Náutico perder os dois. Na próxima rodada, o Alviverde encara o Vitória, no Barradão, e o time mineiro recebe o Grêmio, ambos no domingo.

Dois gols e domínio palmeirense

Apesar de ter mantido o 3-5-2, Vanderlei Luxemburgo fez duas mudanças no time para esta partida: as entradas de Sandro Silva e Evandro, nas vagas de Jumar e Diego Souza, que foram para o banco. O adversário não arriscava muito e se preocupava mais em impedir as jogadas do dono da casa. Mas não tinha muito sucesso. Mesmo com espaço para trabalhar, o Palmeiras tinha algumas dificuldades, principalmente no passe.

Quando acertou o pé, marcou. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio de Evandro, a bola passou por todo mundo na pequena área e sobrou para Kléber, que estava sozinho. O atacante só deu um chute e colocou para dentro. Na comemoração, deu um abraço de leve em Luxa, que ainda está com o braço imobilizado por causa de uma luxação no cotovelo.

Dois minutos depois, Kléber quase iniciou o segundo gol. Ele cruzou a bola na área, rasteira, mas ninguém alcançou e a chance saiu pela linha de fundo. O Palmeiras não tinha dificuldades para neutralizar o Ipatinga, que mesmo perdendo não tomava iniciativa.

Aos 35, Alex Mineiro foi derrubado na meia-lua e criou uma grande chance para o Palmeiras. Um minuto depois, Martinez cobrou forte. O goleiro Fernando rebateu, mas a sobra ficou com Pierre, que estava ao lado da barreira e só colocou para dentro: 2 a 0.

Aos 40, quase saiu o terceiro: Kléber fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Alex Mineiro, na entrada da área. O camisa 9 finalizou à esquerda do gol de Fernando.

Com um a mais, Verdão não consegue ampliar

No segundo tempo, Luxa, que não falou com o time durante toda a primeira etapa, precisou substituir Roque Junior, que levou uma cotovelada no olho. Kléber seguiu comandando o ataque do Verdão e teve uma ótima chance aos seis minutos, obrigando Fernando a fazer a defesa.

A situação do Ipatinga piorou aos 12 minutos, quando Leandro Salino chutou Kléber, que já estava caído. O jogador do time mineiro foi expulso. Melhor para o dono da casa, que ficava com um a mais em campo.

Mas o Palmeiras não soube aproveitar tanto assim a vantagem numérica. O time da casa não conseguia concluir com eficiência. O melhor momento do segundo tempo foi em uma jogada individual de Kléber, que chutou em cima de Fernando. Aos 26, o atacante foi derrubado na área por Augusto Recife, mas o árbitro não viu pênalti. E a torcida pedia Denílson.

O desejo foi atendido aos 38 minutos, quando o meia entrou a vaga de Evandro. Mas nem Denílson, que chegou a levantar a galera com alguns dribles, conseguiu ampliar o placar. Kléber ainda foi substituído no final e saiu sob os aplausos da torcida, reconhecido por ter sido o jogador do Palmeiras que mais lutou em campo.

Texto Globo.com

sábado, 22 de novembro de 2008

Místicos apontam Grêmio como campeão e Palmeiras fora da Taça Libertadores

Se depender da ajuda dos astros, o Grêmio pode começar a comemorar. Segundo a taróloga Adriana Kastrup e o numerólogo Bosco Viegas, o time gaúcho irá vencer o Campeonato Brasileiro de 2008. Mesmo com a vantagem do São Paulo na tabela, o tarô aponta para uma virada da equipe de Celso Roth.

- O jogo do Grêmio está muito mais bonito que o do São Paulo. Os dois têm chances desiguais. A sensação que dá é que o time paulista pode até levar o título, mas vai precisar de sorte – afirma Adriana Kastrup.

A previsão de Kastrup é reafirmada pelo numerólogo Bosco Viegas. Para Bosco, o que fará a diferença na reta final é a fanática torcida gremista.

- O Grêmio é um clube muito popular. A energia da torcida pode favorecer o time rumo à vitória. O São Paulo tem uma certa proteção, mas não quer dizer com isso que ele seja favorito.

Fla e Cruzeiro na Libertadores

Na luta pela Libertadores, os dois místicos apontam que quem levará a pior será o Palmeiras. Adriana Kastrup afirma que o Flamengo vai sofrer, mas que vai conseguir levar a vaga na competição continental.

- O Brasileirão, ele não leva. Ele vai conseguir passar de fininho. Vai pegar a vaga na Libertadores, mas muito apertado. Ficará em quarto lugar. Quanto à disputa entre Cruzeiro e Palmeiras, o time mineiro leva vantagem. O jogo está mais legal que o do Palmeiras.

A numerologia também aponta o Cruzeiro melhor que o Palmeiras nesta reta final do Brasileirão.
- O Cruzeiro tem estrutura em campo. O Palmeiras terá que se esforçar bastante.


Texto Globo.com

Palmeiras enfrenta o Ipatinga com a chance de voltar ao G-4 nas mãos

O título do Brasileirão é muito difícil. Mas a vaga na Libertadores é uma possibilidade clara. Após muita confusão, agressão ao técnico Vanderlei Luxemburgo e derrota por 5 a 2 para o Flamengo, no Maracanã, o Palmeiras volta a encontrar a torcida neste domingo, às 19h10m (de Brasília), diante do Ipatinga, no Palestra Itália. O adversário está em maus lençóis e pretende atrapalhar a vida do anfitrião.

Com 61 pontos, o Palmeiras volta ao G-4 nesta rodada em caso de vitória, já que ultrapassa o perdedor de Cruzeiro x Flamengo - ou os dois, se houver empate no Mineirão. Neste caso, o Verdão se igualaria aos cariocas, mas levaria a melhor no número de vitórias.

O Ipatinga espera por um milagre. Com apenas 34 pontos, o lanterna precisa não só vencer esta partida, mas as outras duas que ainda restam para sonhar com a permanência na Série A. O time mineiro não depende mais de si para se salvar. Mesmo que vença o Palmeiras, não sai da zona de rebaixamento nesta rodada.

- Vamos pegar dois times que estão na ponta da tabela e o Fluminense, que briga para deixar a zona incômoda e se livrar do rebaixamento. Mas não podemos pensar na frente. A matemática realmente não nos favorece no momento, e precisamos ganhar os jogos para tentar aumentar as nossas chances - explica o técnico do Ipatinga, Enderson Moreira, em entrevista ao site oficial do clube

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos, a partir das 19h10m. O SporTV transmite o duelo para todo o Brasil, menos os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que assistem pelo Premiere.


Texto Globo.com

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Kléber avisa: 'O título está difícil, mas a vaga na Libertadores é nossa obrigação'



Kléber não está preocupado em fazer média com os companheiros. Apesar de ser respeitado pelo elenco por seu amor à camisa e espírito de luta em todos os jogos do Palmeiras, ele foge do discurso politicamente correto. O maior exemplo é que, assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia dito no vestiário, logo após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, no último domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante admitiu que a conquista do título está muito difícil. Porém, de acordo com o jogador, a vaga na Libertadores é uma obrigação que o grupo tem com a torcida, comissão técnica e dirigentes.

- O título brasileiro está difícil para o Palmeiras conquistar, mas a vaga na Libertadores é a nossa obrigação. Os jogadores são inteligentes e sabem disso. Ninguém precisa ficar falando. Pelos investimentos que foram feitos no clube e pelo elenco que temos, é o mínimo que podemos fazer - avisa Kléber.

O atacante do Palmeiras lembra que a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, no Maracanã, é de vida ou morte para o time continuar sonhando com o título. Um tropeço será fatal, pois o líder São Paulo e o vice-líder Grêmio jogarão dentro de casa.

domingo, 9 de novembro de 2008

Descepsão para todos os palmerenses.

No jogo de hoje contra o Gremio, o que vimos foi uma grende descepção em relação ao time do Palmeiras, vimos um time sem atitude sem raça sem amor pela camisa do palmeiras uma má atuação do ataque do palmeiras e uma pior ainda do meio campo do mesmo.
Com Diego Souza e Kleber fora da partidas suspensos o time do plameiras não rendeu nada...perdendo assim para um time bem mais organizado e objetivo no jogo como o Gremio. o Gremio ganho com um Gol no segundo tempo depois de um cruzamento de tcheco quye acabou não tocando em ninguem e seguindo direto para dentro do gol do palmeiras...após isso marcos em um ato desesperador vai varias vezes para a area do Gremio, mas foi tudo em vão o Palmeiras perde e cai para Quarto colocado com Poucas chances de ser campeão.

Palmeiras x Grêmio: é tudo ou nada para seguir correndo atrás do título



Com vários desfalques, mas com objetivos semelhantes, Palmeiras e Grêmio medem forças neste domingo, às 17h, no Palestra Itália, em partida decisiva para as pretensões das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Quem perder não dará adeus ao sonho do título. Mas terá um caminho muito mais difícil. Já o vencedor vai embalar por levar a melhor em um confronto direto e seguirá firme em busca do cobiçado título nacional. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo entre paulistas e gaúchos em Tempo Real. O SporTV transmite para todo o Rio Grande do Sul e o estado de São Paulo (menos para a Capital). O Premiere exibe o jogo para todo o Brasil.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, Grêmio e Palmeiras fizeram um jogo de muita marcação e poucas oportunidades de gols. E o resultado final foi um empate por 1 a 1 (Assista ao vídeo com os melhores momentos da partida).

As duas equipes entrarão em campo desfalcadas. No Palmeiras, os titulares Diego Souza e Kléber o e volante reserva Sandro Silva estão suspensos. Já o zagueiro Roque Júnior, que se recupera de lesão muscular, está fora de combate. No Grêmio os problemas são Réver, Léo, Pereira, William Thiego, Felipe Mattioni, Paulo Sérgio e Makelele.

Verdão vai no 3-5-2

Os torcedores do Palmeiras talvez nem se lembravam mais dele. Mas o zagueiro Jeci, que havia fraturado o antebraço direito na partida contra o Sport, no último dia 4 de setembro, no Palestra Itália, e, teoricamente, voltaria a atuar somente na próxima temporada, é o mais cotado para assumir a vaga de Roque Júnior, com dores musculares.

Depois de se recuperar da lesão e readquirir os quatro quilos de massa muscular que havia perdido durante o período de inatividade, Jeci voltou a treinar e foi liberado para correr atrás de uma vaga no time titular. E por ter facilidade para exercer a função de líbero, ele foi escolhido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para atuar ao lado de Gustavo e Martinez.

- O torcedor do Palmeiras pode esperar muito empenho, vontade, garra e determinação. A previsão era que eu voltasse a jogar somente no próximo ano. Mas graças ao trabalho competente feito pelos médicos e fisioterapeutas do clube, estou à disposição do treinador e pronto para enfrentar o Grêmio - anuncia Jeci.

No ataque, Denílson assume a vaga de Kléber. Evandro permanece no time titular, mas agora sozinho na função de armador no meio-campo. E Marcos reaparece no gol após o falecimento do seu pai.

Procura-se uma zaga para domingo

Encontrar uma zaga confiável é a grande dificuldade do Grêmio para o jogo de domingo. Felipe Mattioni, Réver e William Thiego, suspensos, e Pereira e Léo, lesionados, estão fora da partida. Celso Roth quebra a cabeça para montar o setor.

Caso queira manter o esquema 3-5-2, o único que deu certo no Brasileirão, o treinador terá que arriscar com pelo menos dois atletas. O jeito será improvisar o volante Amaral e convocar o garoto Heverton, que participará pela primeira vez de uma partida na competição.

Souza deve ser escalado na ala direita, com Hélder na esquerda. Douglas provavelmente seguirá no banco. A boa notícia é o retorno dos volantes Rafael Carioca e Willian Magrão, que não enfrentaram o Figueirense porque estavam suspensos.

O Grêmio não acredita que o resultado seja definitivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Celso Roth aposta em um equilíbrio até as últimas rodadas. Mas ele reconhece que o duelo do Palestra Itália terá muito peso na disputa.

- É um jogo importante, entre duas equipes que brigam pelo título. Conseqüentemente, é definidor - afirma o treinador, que optou por Marcel no ataque, no lugar de Perea.

Texto da Globo.com

Vitória do São Paulo coloca a responsabilidade no Palmeiras

Ontem com a vitória do São Paulo em cima da Poirtuguesa por 3x2, fez o jogo com cara de final entre Palmeiras e Gremia ser mais decisivo q nunca, pois o Palmeiras tem a obrigação de vencer o Gremio em ksa para poder continuar na briga pelo titulo, jah que so faltam 4 rodas para o fim do campeonato. hj as 5h horário de brasilia acontecerá o jogo esperamos pela vitória do palmeiras, para continuar-mos com o sonho do titulo.

sábado, 8 de novembro de 2008

34° RODADA

Hoje 8 de novembro começa a 34° rodada do campeonato brasileirooo...a briga pelo titulo continua acirrada ainda hj jogará o São Paulo contra a Portugues na tranquilidade e se vencer jogará a respossabilidade para os seus concorrentes como o Palmeiras logo atras com 1 ponto a menos. O Palmeiras pega o Gremio no domingo com a respossabilidade de ganhar pra se manter na briga pelo titulo e possivelmente tentar tira um dos seus concorrentes da briga... vamos aguardar o jogo de hj e ver o que será necessario pra o jogo de domingo.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Roque Júnior é vetado. Jeci é a novidade no time titular para encarar o Grêmio



O Palmeiras terá novidades no time titular na partida decisiva contra o Grêmio, neste domingo, às 17h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Além de não contar com o atacante Kléber e o meia Diego Souza, suspensos, o técnico Vanderlei Luxemburgo também perdeu o zagueiro Roque Júnior, que ainda sente dores musculares que já haviam o tirado do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

A principal novidade no time titular é a presença de Jeci na função de líbero. O jogador entra na vaga de Roque Júnior e vai atuar no sistema defensivo ao lado de Martinez, que continua improvisado no setor, e Gustavo.

Jeci sofreu a grave lesão na derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Sport, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 4 de setembro. Na oportunidade, ele sofreu uma fratura no antebraço direito.

No ataque, na vaga de Kléber, o escolhido foi Denílson. Ele será o parceiro de Alex Mineiro. No meio-campo, no setor de criatividade, Evandro, que teve boa atuação diante do Santos, será mantido na equipe.

O Palmeiras vai encarar o Grêmio com Marcos; Gustavo, Jeci e Martinez; Elder Granja, Pierre, Jumar, Evandro e Leandro; Alex Mineiro e Denílson.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Diego Souza não enfrenta o Grêmio

O Palmeiras terá mais um desfalque para a partida decisiva contra o Grêmio, neste domingo, às 17h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Além de não contar com o atacante Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu o meia Diego Souza, punido pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, com um jogo de suspensão por ter acertado o rosto do volante Fabrício, do Cruzeiro, no jogo disputado no último dia 14 de setembro, no Mineirão.

Depois de ser absolvido na última segunda-feira pela expulsão no clássico contra o São Paulo, o meia Diego Souza, do Palmeiras, esteve presente no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde acompanhou o julgamento. Ele acreditava em nova absolvição

No primeiro julgamento, no dia 30 de setembro, Diego Souza foi absolvido por ter acertado o rosto de voluntário. Na oportunidade, o árbitro sequer marcou falta na jogada. Mas a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva entrou com recurso e pediu novo julgamento.

Diego Souza foi indiciado no artigo 255 (Praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena era de um a três jogos. O palmeirense pegou um jogo de ganho e não encara o Grêmio

No mesmo processo de Diego Souza, o reserva Lenny também foi julgado por ter sido expulso contra o Cruzeiro. No primeiro julgamento, ele pegou apenas um jogo de suspensão. Ele foi indiciado no mesmo artigo 255.

Nesta quinta-feira, a suspensão de um jogo, já cumprido, foi confirmada para Lelly. Com isso, o atacante fica à disposição de Luxemburgo para compor o banco de reservas contra o Grêmio.


Denílson está pronto para assumir a vaga de Kléber no duelo contra o Grêmio

O atacante Denílson está pronto para assumir a vaga de Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida do Palmeiras contra o Grêmio, neste domingo, às 17h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de defender o Expressinho do Verdão diante do Argentinos Juniors, na última quarta-feira, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana, o jogador está animado com a possibilidade de ser mantido na equipe em um duelo decisivo para manter as chances de conquistar o título nacional.

- Eu espero ser o substituto do Kléber, que está suspenso, na partida contra o Grêmio. Eu estou muito bem preparado, ainda mais agora que a equipe está viva na disputa pelo título brasileiro - afirma Denílson.

Na avaliação do atacante do Palmeiras, as duas próximas partidas serão decisivas para as pretensões da equipe no Campeonato Brasileiro. A primeira delas é contra o Grêmio, em casa. Em seguida, o Verdão encara o Flamengo, no Maracanã, no dia 16 de novembro.

- Faltam apenas cinco jogos para o encerramento do Brasileiro. Chegou o momento de darmos um gás a mais em campo. As duas próximas partidas serão decisivas, contra adversários diretos que disputam o título. Se somarmos os seis pontos, as nossas chances aumentarão bastante - analisa Denílson.

Além de ajudar o Palmeiras a derrotar o Grêmio, no próximo domingo, o atacante admite que vai torcer muito pela Portuguesa no duelo diante do líder São Paulo, neste sábado, às 18h30m, no Canindé.

- A Portuguesa demonstrou contra o Grêmio, quando venceu e jogou muito bem, que tem time para ganhar de qualquer adversário - diz o atacante do Palmeiras.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Agora eh Rodar a bolaaa

Com time reserva o Palmeiras descepciona...agora eh tocar a bola pra frente e pensar apenas no Gremioooo e ser campeão BRASILEIROOOO.

Sem os titulares, Verdão não resiste ao Argentinos Juniors e está eliminado

Sem o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores titulares, mais preocupados com o jogo contra o Grêmio, domingo, o Palmeiras foi até a Buenos Aires nesta quarta-feira e perdeu para o Argentinos Juniors por 2 a 0. Com o resultado, os palmeirenses, que já haviam perdido no Palestra por 1 a 0, estão eliminados da Copa Sul-Americana. A equipe argentina avança para a semifinal.


Agora, o Verdão volta todas as suas atenções para a luta pelo título brasileiro. Luxemburgo não deve ter lamentado muito a eliminação, já que, após a primeira partida, disse que a Sul-Americana “só serve para atrapalhar”.

Jogo aéreo, o terror palmeirense

Sem entrosamento, o Palmeiras parecia perdido em campo e logo no início do jogo pagou caro pelo mau posicionamento da defesa. Aos quatro minutos, Hauche dominou pela esquerda e chutou para o meio da área, a bola desviou na zaga e ainda pegou no travessão antes de sair. O gol argentino não demorou a sair. Aos nove, após cobrança de escanteio, Scotti subiu mais do que a zaga palmeirense e mandou de cabeça para o fundo da rede: 1 a 0.

A primeira boa trama dos brasileiros, que erravam muitos passes, só aconteceu aos 16. Leo Lima pegou um rebote da defesa e chutou cruzado da entrada da área, mas Torrico se esticou e fez boa defesa. A resposta do Argentinos Juniors veio logo no ataque seguinte, aos 17 minutos. Após o cruzamento da direita, Pavlovich subiu sozinho e marcou de cabeça: 2 a 0. O tormento palmeirense eram as jogadas pela esquerda do ataque e as bolas levantadas na área.

Aproveitando o espaço que o Verdão deixava no lado direito da defesa, os argentinos chegaram em boas condições de ampliar aos 27. Ortigoza recebeu dentro da área e mandou de primeira, mas Bruno fez boa defesa. Aos 30 foi a vez de Bogado fazer jogada de habilidade pela esquerda e cruzar para Pavlovich, que mais uma vez ganhou por cima. A bola, desta vez, foi por cima do gol. O Palmeiras só foi criar sua segunda oportunidade aos 36. Jefferson recebeu nas costas da defesa e chutou cruzado, Torrico saltou e fez boa defesa.

Os donos da casa ainda tiveram outra chance antes do fim do primeiro tempo. Aos 43, após o tiro de meta cobrado por Torrico, a bola sobrou para Hauche sozinho na frente, mas Bruno, ligado, saiu rápido e fez o desarme com os pés.

Verdão melhora, mas não chega ao gol

O Palmeiras, que só levou três jogadores para ficar à disposição no banco de reservas, voltou do vestiário com Lenny no lugar de Maicosuel. E logo no primeiro minuto em campo o atacante mostrou serviço com um belo chute da entrada da área, que passou rente à trave esquerda. Com a vantagem conquistada no primeiro tempo, o Argentinos Juniors mudou de postura e passou a esperar mais o adversário em seu campo de defesa.

Com mais espaço para tocar a bola, o Verdão cresceu na partida, mas seguia com muitas dificuldades de penetrar na defesa argentina. A alternativa que Martinez encontrou foi chutar de longe. Aos 18, o palmeirense arriscou com a perna esquerda e acertou o pé da trave direita do goleiro Torrico.

Até o fim da partida, os brasileiros tentaram pressionar em busca do primeiro gol, mas não tiveram sucesso nas finalizações. A melhor chance foi aos 47, com Thiago Cunha, que, perdeu de frente para o goleiro. Os donos da casa apostaram nos contra-ataques e nas jogadas aéreas, mas não conseguiram chegar em boas condições de ampliar a vantagem.


O estádio Diego Armando Maradona é acanhado. O Argentinos Juniors joga todas as fichas na Sul-Americana. O Palmeiras não é exatamente o clube mais adorado do mundo pelos hermanos depois da briga do primeiro jogo. Resultado: a pressão para cima dos brasileiros no duelo das 21h50m, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, será das mais fortes.

Os torcedores do "Bicho Colorado" não falam em violência, mas prometem infernizar a vida do adversário. Na base do bafo, eles pretendem assustar os visitantes. O estilo do estádio, com a arquibancada colada no gramado, é uma das armas do Argentinos, nas visão dos hermanos.

- O campo é muito pequeno, e o Palmeiras não vai suportar. É um time que está acostumado a jogar em campos grandes. A pressão é muito forte. O adversário sempre sente. Com o Palmeiras, será assim. Vamos ganhar por 2 a 0 - afirma o torcedor Sebastian Alberio, logo após comprar ingresso para o jogo.

Jaime Nadal, vizinho do estádio Diego Armando Maradona, não tem dúvidas sobre como será a partida.

- Vamos vencer logo no início. Para suportar a pressão, precisa ser muito forte. O Palmeiras não seria nem com os titulares. Com os reservas, vai ficar mais assustado do que ficaria normalmente - prevê.

Em "La Paternal", simpático bairro onde fica o Argentinos Juniors, brasileiros são bem tratados, mas é impossível evitar algumas chacotas. Nesta segunda-feira, Marta Luna acompanhava o filho, Jaco, de seis anos, quando percebeu a reportagem do GLOBOESPORTE.COM. O comentário dela resume o espírito para o jogo.

- Hoje eu até posso sorrir para ti, mas amanhã vai mudar tudo - brinca, indiretamente avisando sobre a panela de pressão que será o estádio Diego Armando Maradona quando a bola rolar.


Quem vai ser campeão vai heinnnn!!

Palmeirasssss

O q vale eh ganhar hj da argentinaaaa!!!